quarta-feira, 14 de julho de 2010

Os Falsos Sentimentos!


Eu queria ter nascido na época da minha bisavó, eu juro que queria!
Naquela época, mesmo que casassem sem ao menos conhecer o noivo, tinha um lado bom!
Ninguém falava eu te amo, até conhecer de verdade a pessoa. Além de ser hiper romântico, o cortejo, a pureza do amor, começado pela a amizade, que fazia tudo tão lindo e puro!
Hoje em dia é tudo tão frio, e tão falso! O eu te amo se tornou tão banal, algo que se pode dizer, mesmo que não seja verdade! Hoje em dia, se perdeu a pureza dos cortejos, e do amor começado pela a amizade, pelo o decorrer do tempo de convivência. O que fez com que as pessoas se machucassem mais, acreditando então nos falsos sentimentos. E isso dói... hoje em dia uma menina entrando na adolescência, acredita quando um rapaz fala - eu te amo! e com isso ela acha que chegou a hora, que tá no seu momento de amar! E deixa então de lado as bonecas, as brincadeiras, e vai levar uma vida de adulta! O que eu acho realmente, frio e anti-sentimental! O que eu estou falando aqui?! eu com 17 anos, ainda caio nessa frase, e isso me dói! Hoje em dia, não dá pra acreditar nem no amor dos pais, porque alguns acham que você é demais, e às vezes te tacam pela janela, ou te esfaqueam, ou até mesmo te abandonam, antes de ter pelo menos completado um mês. Na época da minha avó, podia até existir a gravidez precoce, mas sempre foi respeitando o tabú, do sexo depois do casamento, não acho que seja um assunto a se discutir em pleno século XXI, mas às vezes, se for parar e pensar isso era bem melhor, pelo menos as pessoas sofriam menos. Você podia casar com quem não gostasse, mas depois de conhecer essa pessoa a fundo... você via que foi uma ótima escolha. Acho tão injusto, brincar com os sentimentos alheios, às vezes penso em fazer o mesmo... mas é aí que eu paro e penso, se eu não gosto que faça comigo, pra que eu vou querer fazer com alguém?! Todos podiam pensar assim, o mundo seria menos cruel, quando o assunto fosse amor. Talvez o mundo precise mesmo, de amor, e igualdade, talvez quem saiba assim, diminuísse o índice de violência?! Antes só do que mal acompanhada?! Não, ninguém é má companhia, talvez a pessoa só não se enquadre no que você julga boa companhia. Eu penso como o amor foi se tornando, fútil e me pergunto porque! As pessoas preferem usar as outras como mercadorias, usar e jogar fora, o que eu acho, monstruoso. Enganar os sentimentos das pessoas, enganar as pessoas, não torna quem faz isso, mais forte ou melhor do que a pessoa com quem ele tá fazendo isso, e sim rebaixa-o, por achar que com o sentimento alheio se pode brincar! O mundo ainda é tão machista, que os homens acham que podem fazer o que quiser, com as mulheres e elas aceitarão, e isso deveria ter um BASTA! E as mulheres deveriam mostrar que estão além disso. Adimiro as que sabem, levar esse assunto, de cabeça erguida, e sem derramar uma lágrima. E entendo as que choram, e procuram colo, quando seu coração é despedaçado! Mas àtras das lágrimas existem mulheres, fortes como as que levam o assunto de cabeça erguida, e é assim que deveriamos ser, todas!
Era isso, meu primeiro post!
Beijinhos, Boa Noite!